MercadoNotícias do Cruzeiro

Cruzeiro surge como opção? Thiago Silva vai desembarcar para ASSINAR

Depois de muitos anos atuando no mais alto nível no futebol europeu, o experiente zagueiro Thiago Silva, de 39 anos, vai deixar o Chelsea, da Inglaterra, no final desta temporada do Velho Continente, que chegará ao fim em junho. Na sequência, o defensor vai ficar livre no mercado para assinar com qualquer clube e pode chegar ao Cruzeiro sem custos.

Nesta semana, após a eliminação do Chelsea na semifinal da FA Cup para o Manchester City, Thiago Silva chorou em campo ao perceber que tinha perdido a chance de conquistar seu último título com a camisa do Blues. Embora não tenha confirmado se vai voltar ao Brasil ou não, tudo indica que o veterano ex-Seleção Brasileira retornará ao país natal para jogar seus últimos anos de carreira.

Embora o Cruzeiro queira contar com um zagueiro da categoria de Thiago Silva, o destino mais provável do jogador é o Fluminense. Ídolo da torcida tricolor, o atleta já disse em mais de uma ocasião nos últimos anos que gostaria de vestir mais uma vez a camisa da equipe de Laranjeiras, pela qual teve uma passagem de muito brilho antes de se mudar para a Europa.

Cruzeiro fica de olho em situação de Thiago Silva

Na Europa, Thiago Silva marcou época atuando em times importantes como Milan, da Itália, Paris Saint-Germain, da França, e Chelsea. No clube da Premier League, inclusive, conquistou o título mais cobiçado do Velho Continente: a Champions League. Pela Seleção Brasileira, fez parte do elenco que disputou as Copas do Mundo de 2010, 2014, 2018 e 2022.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo